quarta-feira, 17 de março de 2010

A verdadeira pesquisa eleitoral (e que não é divulgada)...


Segundo a última pesquisa CNI/Ibope sobre as intenções de voto para 2010, José Serra (PSDB) aparece com 35% das intenções de voto e Dilma Roussef (PT) com 30%.

Até aí, nada de anormal. Afinal, já era esperado que Dilma subisse nas pesquisas por ficar cada vez mais conhecida pelo eleitorado.

Semana passada alguns repórteres que tiveram acesso antecipado à pesquisa divulgaram (por engano???) que Dilma já aparecia 1% à frente de Serra. Então este humilde blogueiro pergunta: quem ainda acredita em pesquisa eleitoral???

E tem mais: pesquisa com 2002 pessoas??? Virou pesquisa de bairro??? Aposto que foi feita em Higienópolis ou na Barra...

Mas o que a mídia não mostra ou divulga, e é o que realmente interessa, é a pesquisa espontânea - aquela que se pergunta em quem vai votar e não é mostrada nenhuma alternativa...

O resultado da pesquisa espontânea (mostrado na foto) é devastador para a oposição. Vejamos porque:

Se somarmos os votos de Lula com Dilma, temos 34% das intenções de voto. Serra/Aécio somados têm 13% (menos do que Dilma sozinha, que tem 14%). Vamos sonhar grande como a oposição e hipoteticamente dividir os votos brancos, nulos ou indecisos e distribuir metade para Dilma e metade para Serra (24% para cada). Teremos então Lula/Dilma com 58% das intenções de voto contra 37% de Serra/Aécio.

Ou seja, o desespero da mídia e dos tucanos e comparsas a esta altura do campeonato tem justificativa. Vamos ficar atentos pois cada dia teremos novas mentiras, calúnias e difamações contra o atual governo.

Como bem diz Paulo Henrique Amorim, os tucanos não conseguem subir muito mais que 30%!!!

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Thalera

Nenhum comentário: