segunda-feira, 8 de junho de 2009

Blog da Petrobras...


Este blogueiro que vos fala é completamente contra a CPI da Petrobras. Alguns poderes rondam as elites de nosso país. São os mesmos poderes que rondam toda a América Latina.
Há séculos que o domínio financeiro, público, midiático e global estão nas mãos de poucos. O poder sempre foi passado de geração em geração. A escravidão da maioria é necessidade básica para este pessoal.
O brasileiro sempre foi rebelde, malandro. Teremos de continuar assim para defender o que é nosso. Ou os fantoches dos poderosos, que "trabalham" no Congresso Nacional, continarão, sem descansar, a tentar vender o Brasil por migalhas. E são sempre os mesmos (gente do PSDB e DEM, entre outros).
Não vamos deixar isso acontecer. Não vamos virar putas dos que sempre tiveram o poder. Não no Brasil!!!
Um dos nossos maiores patrimônios, a Petrobras, está sendo alvo de uma sinistra batalha pelo seu comando. Não vamos deixar isso acontecer - perdê-la -, JAMAIS!!! Vamos lutar, revolucionar este país.
Uma iniciativa que achei "duca" foi o blog criado pela empresa. Um dos maiores motivos desta empreitada, na minha opinião, é desmascarar quem está por trás do golpe de vender o Brasil. E vamos com a Petrobras escrachar a mídia, os políticos e empresários comprados para vender o que é nosso!!!

Clique aqui para ir ao Blog da Petrobras... que também já está na lista de blogs ao lado direito!!!

THALES

Nenhum comentário: