quinta-feira, 18 de junho de 2009

O PiG (*) descobriu que o Sarney é o Sarney...


Do Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim...

. O Sarney é colunista da Folha (**) há mil anos e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. O Roberto Marinho nomeou Maílson da Nóbrega Ministro da Fazenda do Sarney e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. O Roberto Marinho governou o Brasil através de Antonio Carlos Magalhães, Ministro das Comunicações de Sarney, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney tomou uma empresa do Mario Garnero para dar ao Roberto Marinho, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney acertou as contas da Telemontecarlo com uma operação de câmbio do Roberto Marinho e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. O Sarney arrumou para os filhos uma retransmissora da Globo no Maranhão e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney segurou um congelamento de preços para segurar o Cruzado e ganhar uma eleição, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney.

. Sarney arranjou um ano a mais de mandato para atrapalhar o Lula e o Brizola, e o PiG (*) não sabia que o Sarney é o Sarney

. Agora, o PiG (*) descobriu que o Sarney é o Sarney.

. Quem mandou o Sarney jurar que pega o Serra na esquina, pelo que o Serra fez à filha dele, em 2002 ? (***)

. Quem mandou o Sarney apoiar o Lula ?

. (Essas inúteis considerações nasceram de sugestão de amigo navegante que voltou de uma semana no exterior e se estarreceu: o PiG (*) descobriu que o Sarney é o Sarney !
)

Paulo Henrique Amorim

Nota do Thalera: alguém já se perguntou por que o senhor feudal do Estado mais atrasado da Federeção, o Maranhão, é Senador pelo Estado do Amapá??? Conheço uma pessoa que afirma com 100% de convicção que a família Sarney é a maior traficante de madeira do Brasil... daí o poder no Amapá!!!
Como diz a Folha de S. Paulo: não se pode dizer que é verdade, mas também que é mentira...

Nenhum comentário: