
Saiu na Folha Online:
STF determina retorno de oito deputados suspeitos de desviar R$ 280 mi em Alagoas
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, determinou hoje que oito deputados estaduais de Alagoas afastados por suspeita de corrupção retornem urgentemente à Assembleia Legislativa. Eles foram afastados em março de 2008 após decisão liminar do juiz Gustavo Souza Lima, da 16ª Vara Cível da Capital.
Eles são acusados de desviar cerca de R$ 280 milhões da Assembleia em uma operação desarticulada pela Operação Taturana, da Polícia Federal.
Mendes suspendeu os efeitos da liminar que afastou os parlamentares e ainda determinou a retomada “urgente” a seus cargos. Como a Casa está em recesso, eles só devem retomar seus trabalhos no dia 4 de agosto.
Nota do Thalera: até quando vamos aguentar calados companheiros??? Até quando vamos ver quem está no poder deitar e rolar e a gente ralando, pagando imposto, sendo roubados na nossa cara?!?!
O gilmar mendes (em minúsculo mesmo) já mostrou várias vezes que é a favor da corrupção e impunidade... vamos tirar esse cara de lá!!!
REVOLUÇÃO JÁ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário