quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hipocrisia no Senado...


Na última eleição parlamentar para a presidência do Senado, o atual presidente da casa José Sarney (PMDB) teve total apoio tanto do DEM(os) e do PSDB (partido só de bacana). O candidato que concorria diretamente para a presidência era Tião Viana, do PT. E hoje, quem critica e acusa Sarney são os mesmos senadores que o elegeram.
Seja lá por qual motivo, Sarney começou a apoiar o governo Lula. E isso enfureceu a oposição. Agora taxam Sarney de corrupto, impostor, imagem do atraso, etc... Todos sabem que Sarney sempre foi tudo isso e muito mais... então por que criticar só agora???
É muita hipocrisia. Afinal, Lula apoiou o seu candidato, e não Sarney. Agora que Lula, para evitar uma crise institucional, está com Sarney todos vem pro ataque!!!

O Brasil sempre ficará no atraso quando os nossos políticos pensarem mais neles mesmos, em seu poder, do que no país... e é o que vemos e sempre vimos no Congresso. CPI da Petrobrás??? Privatização da Vale??? Serra não baixar IPI em São Paulo??? Onde está, minha gente, o patriotismo e a vontade de fazer o país crescer com estas atitudes e decisões???

Pensem bem na hora de votar...
REVOLUÇÃO JÁ!!!

Um comentário: